quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PREMONIÇÃO 4 - Personagem

Agora eu vou falar sobre um personagem do filme The Final Destination ou Premonição 4, ela é uma mulher muito sensível, não consegue entender por que a morte está fazendo isso com ela, ela tem um relacionamento meio ruim com outro sobrevivente, foi a oitava sobrevivente a morrer, ela estudava junto com o grupo e junto com eles foi assistir uma corrida no autódromo, sabem de quem eu estou falando?. Eu estou falando da Janet Cunningham.

             



         O texto abaixo foi tirado do site Rest In Pieces, vou deixar o link abaixo:


 
Janet Cunningham foi uma das sobreviventes do desastre no autódromo Mckinley, em The Final Destination. Ela era amiga de Lori Milligan e ex-namorada de Hunt Wynorski.
Ela foi a oitava sobrevivente a morrer.
Janet residia em Mckinley, Pensilvânia. Ela era a mais sentimental do grupo. Ela estudava junto com o grupo. Eles estavam assistindo uma corrida no autódromo Mckinley depois de dar uma pausa nos estudos.

Morte na visão: Esmagada por um pedaço de concreto.
Morte: Foi atropelada por um caminhão e esmagada pela roda.

 Sinais

  O caminhão que guincha o carro de Janet para fora do lava-rápido é o mesmo modelo do caminhão de Carter Daniels.

  Quando estava fazendo compras com Lori, o pé de Lori é continuadamente acertado por uma miniatura de um carro de corrida, do mesmo que causou o acidente no autódromo.

  Na cena do lava-rápido, Janet usa uma blusinha rosa com o número 45 nas costas, que é o mesmo número de um dos carros que causou o acidente no autódromo.

  Antes de entrar no cinema, um vendedor de brinquedos que controlava o helicóptero começou a guiar o helicóptero nos cabelos dela.

  O café que Janet morreu se chama "Death By Caffeine" (Morte por cafeína, na tradução literal).

  Um mural na parede do café mostra que as lojas relacionadas ao café,  todas tem alguma referência a morte como "Iced Mocha Fatality" ou "Knockin' on Death's Door Lattie".

  O cinema em que Lori e Janet estavam era o Cinema #13.

  Nick vê uma foto de onde Hunt morreu.

  Nick vê uma mulher lendo sobre o filme Love Lays Dying numa revista.

  Nick percebe que a TV está ligada numa corrida.

  Nick vê um rabisco dizendo "IT'S COMING" (Está vindo),e logo abaixo diz "IT'S HERE" (Está aqui), que podem ser vistas rapidamente em todas as premonições de Nick.

 No refrigerador do Death By Caffeine há um adesivo da Hice Pale Ale, que é a marca de cerveja mostrada em Final Destination 2 e 3.

  Em Final Destination, Alex e Clear estão falando sobre a morte enquando estavam tomando café, e Alex vê um ônibus passar logo atrás deles, um sinal, no reflexo da janela do café. Enquanto Nick, Lori e Janet estão indo para um café, um ônibus 180 passa pela rua.

CURIOSIDADES SOBRE JANET CUNNINGHAM



  No Final Alternativo, Nick encontra Lori e Janet no shopping. Ele diz a elas que não acabou ainda, mas ele pode consertar e corre, as deixando presas entre a multidão. Ele entra na sala que está em construção no teatro onde o fogo está, e agarra um tanque de propano. Ele decide se matar e pula do edifício, caindo sobre um carro de polícia com o número 180. O alarme de incêndio dispara e todos saem do shopping. Logo após, fora do shopping, Lori e Janet acreditam que enganaram a morte, e logo após Lori dizer que "a cadeia está quebrada" um cadeado de metal quebrado cai do céu e Lori olha curiosa para cima. Um momento depois, elas são esmagadas por uma plataforma de metal em queda, jogando a mão de Lori na tela. Esse era o final original do filme, assim como no roteiro.

  O sobrenome de Janet homenageia ao diretor Sean Cunningham.

  Numa cena deletada, após acreditar que enganou a morte, Janet atravessa uma rua movimentada sem ser atingida por nenhum carro, dando a sensação de que ela estava salva.

  Ela tem a maioria das falas "direcionadas-a-morte". "Sim, eu mando em você máquina" antes de quase morrer no lava-rápido, e "Eu deveria ver esse filme" antes de morrer no cinema (premonição).

  Num rascunho anterior do roteiro de "The Final Destination", Janet ia morrer no lava-rápido. Sua cabeça ficaria presa no teto solar e as escovas que tocam o rosto dela acabariam rasgando a pele do rosto, expondo o crânio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário